Seguidores

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Amor Veio me Buscar















 O amor veio me buscar
nas asas dos meus  sonhos.
Se apossou do meu “eu”.
Me fez viajar por lugares perfeitos,
distantes e  escondidos,
cheios de beleza e luz.
Entre sentimentos e emoções,
o amor  coloriu meu mundo.
Conheci um arco-íris de cores intensas,
que despertaram em mim
desejos de liberdade,
de amar sem limites
e  não permitir, que a realidade
cortasse as asas dos meus sonhos.
Me libertei  e me deixei levar
por lugares inimagináveis,
de sentimentos múltiplos.
Aqueles, aos quais,
os nossos corações se rendem. 
Que  se apossam da alma.
Que eriçam a pele estimulando a sensibilidade.
Inatingíveis e intocáveis pela “impossibilidade”.
Entrega total!
Envolvimento! 
O amor veio me buscar,
nas asas dos meus sonhos.
Se deu pra mim sem reservas,
em momentos de magia e sedução,
se fazendo infinito,
brincando com os meus pensamentos,
tornando real o inimaginável.
Nas asas do meus sonhos.
AMOR E EU
nos encontraremos sempre.

-Lenilce Azevedo-

4 comentários:

  1. Lenilce, nunca fizestes um Poema tão belo como esse. Captastes sintonias, só captadas por corações...que vivem em outras dimensões.
    Por que tudo em ti
    Tem beleza...nobreza.
    Tem encantos...que só se encontram
    EM UMA PRINCESA....rsrsrsr
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carlinhos, por um comentário tão especial!
    O seu carinho e a sua sensibilidade motivam
    e são inspiração para novos poemass.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga do orkut, seu blog é lindo e seus trabalhos são ótimos, beijossssss no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho, poeta e amigo,
    pelo comentário tão afetuoso.
    Sinto-me feliz por tê-lo aqui.
    Doces beijinhos

    ResponderExcluir