Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Meu Amor
















Procuro me conter...
Me invade o imenso desejo
de gritar ao mundo, 
o amor que se apossou da minha alma,
que invade todos os meus espaços.
Amor que me embriaga,
que entorpece os meus sentidos.
Amor envolvente,
que me faz caminhar em sua direção,
com passos desconexos,
como se estivesse
pisando sobre nuvens brancas,
em busca da paz...
Amor de alma...infinito...
repleto de  afinidades.
Amor de coração...cheio de ternura,
guiado pela emoção,
que me ordena...
“Ame sem reservas”!
“Viva o  amor dos seus sonhos”!
Inexplicável sensação...
Este amor me mantém
e me faz querer...
sonhar mais e mais.
Amor livre...sem medidas,
que instiga a minha imaginação,
que  deixa o meu corpo lânguido.
e em  êxtase meus pensamentos.
Amor de desejos...
Amor de alma..
Amor que tomou conta do meu coração.

-Lenilce Azevedo-

Um comentário:

  1. ESSE AMOR PRENCHE DE GRAÇA E DE LUZ UMA VIDA EM ESCURAS NUANCES ...QUE DEUS NOS COMTEMPLE SEMPRE COM ESTE AMOR QUE É PURA POESIA ...LINDA E SUAVE ...BEIJINHO MEU AMOR DE POETA .

    ResponderExcluir